Inspiração gera ação.

Olá,
Tudo certo gente?
Hoje resolvi comentar um pouquinho aqui com vocês sobre minhas inspirações para criação.

Não sei como foi a infância de cada um que lê aqui, mas posso afirmar sobre a minha: foi maravilhosa. O berço da nascente de tudo que me guia para criar surge com os meus sentimentos construídos desde pequena. Assistir meus pais transformando pura matéria orgânica em simbologia sentimental é um prato cheio para inspiração. Além de nascer na família ideal para surgir alguém com habilidades manuais, conto também com a minha vontade inata de amar o próprio sentimento de criar. 
É criar qualquer coisa.
É desenhar.
É pensar.
É costurar.
É pintar.
É montar.
É imaginar.
É ler.
É escrever.

É qualquer coisa desde que use a imaginação.

Mostro uma fotinho só pra ilustrar um pouquinho dos meus desenhos:

ps: Peço desculpa pela qualidade da imagem hahaha 

Até a próxima esvaziada da mente, 

Beijinhos quentinhos pra vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário