Porta chave Mimoso - Cup Cake

Olá queridas!

Então hoje venho mostrar como fazer um porta chave utilizando peça de madeira e gesso. É uma ótima dica para presentear alguém ou apenas embelezar uma parede da casa.
Eu ia postar ontem essa dica de Mimo, porém o tempo em Porto Alegre não ajudou nem um pouco. Já hoje está um sábado lindo de sol! Ainda bem, porque consegui terminar e mostrar pra vocês a novidade! :)

Bom, vamos lá!

Lista de materiais:

- chapa pequena de madeira; (R$4,50)
- cup cake pequeno de gesso; (R$4,00)
- tinta de cores variadas (cada cor vai depender do gosto e a finalidade do produto); (R$6,00 - cada)
- pincéis;
- adesivo instantâneo a base de cianoacrilato líquido;
- acessório de metal para pendurar a chave (R$2,00 - cada)
- martelo
- chave de fenda cruzada

* Esse preço é em média aqui em Porto Alegre. 

Custo total da peça ~pra mim, já que tenho grande parte do material~: R$24,50

Preparando o Cup Cake:

Esse passo é bem livre, já que a pintura pode ser variada conforme o gosto. No meu caso eu usei cores delicadas e da minha preferência.


Preparando a base de Madeira:

Eu escolhi pintar de branco, mas novamente..a escolha é livre. 


ps: nunca deixe ao alcance do seu gato. haha Eu deixei a noite secando...quando acordei tinha várias assinaturas, ops, patinhas do meu gato em cima. Tive que passar outra camada de tinta hahaha

Montando o Porta Chave de Cup Cake:

Passo 1)

Pregar o acessório de metal na madeira. Essa parte foi a mais complexa de fazer, já que o prego é muito pequeno...então DICA

Utilize um pente para auxiliar na hora de pregar, porque ele segura o prego! É muito útil isso e economiza dor nos dedos hahaha


Passo 2)

Colar a peça de gesso na base de madeira.


Então prontinho, ficou um amor né?

Peça Final



Por hoje é isso gurias!!

Beijinhoos;  


Nenhum comentário:

Postar um comentário